domingo, 17 de outubro de 2010

palavras

Nunca fui muito adepta destas coisas de criar blogues e expor a minha vida diante de pessoas que não conheço de lado nenhum, mas achei que devia experimentar. E aqui estou eu a escrever excepcionalmente para ti :) Bem, queria dar a conhecer um pouco de mim, uma pessoa entre muitas neste vasto universo...

Odeio completamente rotinas e horários, mas se existe é com algum propósito. Na minha opinião não há nada melhor que a mudança, acho que todos nós devemos variar de vez em quando. Hoje o meu humor não é dos melhores, acho que ele já enfrentou dias melhores. Ainda estou de pijama, hoje ainda não sai de casa. Fui acordada pelo meu vizinho a martelar na parede... enfim, you can't always get what you want :/ e no meu caso eram só mais umas horitas de sono.
Deveria estar a estudar História A, mas em vez disso estou aqui a escrever sem propósito algum.
É melhor ir andando, senão os meus pais ainda me dão nas orelhas.

À medida que vou escrevendo vou expondo as minhas opiniões e pensamentos.
K!

1 comentário:

recicla aí :b