segunda-feira, 18 de outubro de 2010

3 is a magic number ...

http://www.youtube.com/watch?v=U6IbRSRe8MQ , aqui deixo este link para dares uma espreitadela ;)

Tudo se resume a isto hoje em dia, é preciso começar a pensar no amanhã, porque pode não parecer, mas ele está perto. E uma das maneiras, bastante simples até, é reciclar :)
Simplesmente  esta musica, no que dependesse de mim, passava os dias inteirinhos rodeada de musica, e de pensamentos positivos, mas há sempre algo - que por muito insignificante que seja - estraga o nosso estado de espírito.
Como hoje, por exemplo, comecei o meu dia de uma maneira quase péssima. O meu pai acordou-me às 6h30 (como o habitual) para me despachar para ir para a escola e não me apeteceu levantar, então voltei a fechar os olhos, quando dou por mim estou deparada com a minha mãe a abanar-me de uma maneira bastante brusca e dizer "ACORDAAAAA COELHOO!!" e para meu espanto eram 8h15, o que significava que aqui a je ia ter de andar a correr para sair de casa a horas de apanhar o comboio para a cidade. Para meu espanto consegui me despachar "a horas", saí de casa a correr e quando cheguei à estação o comboio estava a ir embora (para que conste, eu e a minha irmã somos peritas em perder comboios por ligeiros segundos -.-).
E são estas as insignificantes acções que que me põem de mau-humor!
Mas temos de ser positivos, e ir com o flow :b ahah a-d-o-r-o esta palavra!
CARPE DIEM PESSOAL!!


vá vá, beijos, abraços e muitos palhaços *
K!

ps. não sei como é que me vou conseguir habituar ao novo acordo ortográfico :/






by the way, o 3 é o meu número da sorte ^^,

Sem comentários:

Enviar um comentário

recicla aí :b