segunda-feira, 25 de outubro de 2010

para a minha irmã

eu sei que quando vires isto o mais provável é dares-me uma sova de todo o tamanho, e eu não voltar a andar :x mas decidi testar-te. ahahah


por vezes não damos o devido valor ao que nos rodeia: foca-mo-nos nas longas amizades que duram e nos amigos passageiros que entram na nossa vida. 
mas nem sempre damos valor à família.





um grande obrigada por me teres ensinado a ser eu própria mas, acima de tudo, um grande obrigada por seres tu própria!


é com grande orgulho que digo que és a minha irmã, a pessoa que me ensinou a viver a vida sem pensar duas vezes.


mas és e sempre serás a minha sisi  









(agora vê lá o que é que dizes oh! :C)




p.s. obrigada por publicitares o meu blog, apesar de quase ninguém ter vindo cá, mas és uma foufuxa na mesma ^^,

1 comentário:

  1. aiiiiiiin, I'm speechless!
    gracias gracias I know I'm perfect hihihi :P
    e tens toda a razão! em tudo o que disseste! :D

    ResponderEliminar

recicla aí :b